Novembro de 2010

Eu não sei como falar desse mês, não me lembro onde foi que uma amiga dela entrou no meio de tudo isso e começou a ser interlocutora entre a gente. Bom, vamos lá, depois de quase um mês de altos papos até altas horas, ela mandou uma amiga dela me ligar pra saber se eu iria vê-la no réveillon, e aí vem toda a verdade sobre mim, eu era um gordo, ridículo, pesava 108 quilos, pura banha, a cara não tinha mais lugar pra tanta espinha, eu tinha um cheiro esquisito de gordura, meu cabelo por mais que lavasse cheirava a “sebo”, eu nunca tinha estado com uma garota antes, nunca tinha beijado, nem sequer abraçado uma menina que não fosse irmã ou primas, logo desconversei, fugi, arrumei um bilhão de des…, um bi~lhão é muito né, um milhão(rsrs), e a amiga dela, Elaine, me disse um então tá bem cabuloso. Logo chegariam as féria de final de ano e eu iria para Campo Belo uma cidade ao lado da cidade dela, mas de forma alguma eu iria parar lá em Candeias, minhas roupas eram ridículas, eu mal escovava os dentes, usava os perfumes do meu pai, e indo pra outra cidade não tinha nem perfume pra eu usar, e sim, eu era muito pobre apesar de trabalhar, as coisas eram tão caras, ainda bem que as coisas melhoraram…mas então, voltando, eu nem tinha um penteado, meu cabelo era de cuia(cortava de graça no salão do meu tio), não havia o mínimo de possibilidade e/ou auto-estima para encontra-la independente se ela nem era a musa das musas do verão, o problema estava em mim. Chorei muito, me senti tão pressionado por mim mesmo, pela primeira vez parei pra me olhar no espelho sem roupa, e aos 16 anos eu me sentia um lixo, um porco obeso e gordo,e quem iria me querer daquele jeito? Ninguém! Isso mesmo, NINGUÉM!!! Eu tinha que dar um jeito mas acabei me transtornando psicologicamente e entrando em depressão. Durante o natal em família…

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro de 2011 O Inicio da Grande Mudança

Um pouco da primeira vez que nos falamos

O natal de 2010