Um pouco da primeira vez que nos falamos

Era 6 de outubro de 2010, 18:16 minutos, uma quarta feira como outra qualquer, eu estava lá, no meu quarto em frente ao computador como quase todos os dias. Como de costume, a rotina era a mesma, levantar, ia a escola, almoçar, mixar alguns áudios e passar o resto da tarde e noite jogando MuTotal. Por volta das 15 horas entrei no MSN pra conversar com minha “paixonite” J.A.F. e conversa vai conversa vem, uma janelinha no canto esquerdo da tela subiu… “ANDRESSA PAIVA…ENTROU”. Logo fui ver quem era porque apesar de estar nos meus contatos eu não a conhecia, até porque eu ficava pegando os contatos do MSN da minha irmã. E vi no status(sub-nick) “Meu Xuxuzinho” sem quê nem porque isso chamou a minha atenção, e eu não pude conter minha curiosidade em chamar aquela menina de olhos salientes, castanho escuro, de cabelo castanho e beeem magrinha. Pra minha surpresa ela me respondeu, e advinha só?! Ela era da mesma cidade que a minha “paixonite”, muito estranhamente meu coração deu tres giros no peito e apontou para ela. Conversamos pouco nesse dia, e nos dias seguintes ela sumia, mas logo reaparecia. Tempo depois aparece um menino que ela pegou o MSN na TV Aparecida pois ele havia cantado lá, e ela havia se apaixonado por ele, Rafael Violeiro, e nisso começou uma disputa pela atenção da morena, e não durou muito já que eu acabei sendo o escolhido…

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro de 2011 O Inicio da Grande Mudança

O natal de 2010