Janeiro de 2011 O Inicio da Grande Mudança

Era 28 de Janeiro de 2011, meu pai resolveu me buscar mais cedo e levar a minha irmã antes do final das férias pois eu havia passado no vestibular da escola federal em Nepomuceno, não perdi tempo arrumei minhas coisas(não via a hora de me ver livre daquele lugar)entrei no carro e fui embora, chegando lá a primeira coisa que fiz foi entrar no msn, dei feliz ano novo pra J.A.F. que estava online e notei que não havia nenhuma mensagem “off” durante o tempo que fiquei longe, na minha mente ela havia realmente ido embora pra sempre, mas eu não desisti, deixei um monte de mensagens pra ela, e quase duas semanas depois ela me respondeu com um Oi normal como se eu não tivesse escrito nenhum “textão” anterior pra ela, por isso para a fixação eu reenviei tudo que eu havia escrito e mandado anteriormente, novamente ela não me respondeu. Procurei ajuda na internet de como emagrecer mas tudo envolvia cirurgias loucas, remédios caros, então nada melhor que um chazinho de vó, e com jeitinho eu perguntei pra ela o que eu deveria fazer, ela disse que quando se gosta, não importa gordura, magreza, depressão, alegria ou tristeza, que talvez se eu emagrecesse ela nem ia mais conversar comigo pq ela se identificou comigo assim. Eu não concordei mas ouvi, continuei buscando técnicas cabulosas para emagrecer(baseada na internet kkk), para isso eu rpecisava da ajuda de mais uma pessoa, minha querida tia…

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um pouco da primeira vez que nos falamos

O natal de 2010