A disputa amorosa

Como eu havia começado a contar anteriormente, no meio daquele movimento todo que meu coração fazia pelo primeiro amor, havia um outro soldado na batalha, mal sabíamos nós que tudo que ela dizia pra um ela dizia pro outro rsrsrsrs, mas até aí eu dou um desconto, ela tinha 13 anos e nunca tinha namorado, em compensação eu tinha 16 e também nunca tinha nem se quer beijado alguém( nesse sentido mesmo). Num plano de perspicácia eu relevava a forma que ela se dividia entre nós dois e num dia como outro qualquer eu resolvi jogar um “verde” no violeiro, que aliás caiu bonitinho, eu cheguei pra ele e disse que ela havia me contado os planos de ter filhos e ele confirmou que ela havia feito esses “planos” com ele, o interessante é que ela também havia feito comigo, e para provar eu mandei o print para ele, mais tarde quando ela entrou me chamando de docinho e chamando ele de algum apelido carinho na qual eu não me lembro, fizemos um bate-papo em grupo no MSN e colocamos ela e a indagamos, ela sumiu por 4 dias, imagino a vergonha dela, kkkkkk até eu senti. Ela claro voltou como se nada tivesse acontecido. Num determinado momento o Rafael saiu fora porque sabia que além da grande distancia que também os separava o que ela havia feito não era fácil de engolir mesmo pra um “namoro virtual” ou “triangmoro virtual”. E obviamente eu pela primeira vez ganhei uma garota, bom não literalmente, mas é isso aí…continuo depois sobre o final do ano de 2010.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro de 2011 O Inicio da Grande Mudança

Um pouco da primeira vez que nos falamos

O natal de 2010